Moradores de Formosa realizam hoje, 17 de setembro, a Marcha contra a construção do Presídio de Segurança Máxima em Formosa. “Queremos Formosa longe desses criminosos de alta periculosidade e suas facções criminosas”, diz na página do evento. A concentração será na Praça Imperatriz a partir das 15h.

“Presidio não traz segurança, traz violência, desesperança, medo, revolta... Porque não trazer para a nossa cidade, mais escolas, mais postos de saúde, mais centros da juventude, enfim, obras benéficas para o povo! Marconi Perillo, esta é a única obra que você está querendo trazer para Formosa será porquê? Seu mandato está acabando e não vimos nada ainda, só vimos um Centro Olímpico inacabado no Bosque II, sendo destruído onde, segundo o Governo Federal o dinheiro foi enviado, mas a obra não foi concluída. Faltou dinheiro? Ou os preços das coisas aumentaram...”, questiona o vereador Jorge Gomes da Mota, Presidente da Comissão de Segurança Pública e Defesa Social da Câmara de Formosa.

Questionado sobre o que espera hoje Jorge revela. “Espero um número de participantes não muito grande, devido ao dia e horário, mas haverá a marcha 2, 3,4 até a manifestação final do processo que tramita contra o Estado."

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem