A Prefeitura de Formosa por meio da secretaria de Educação realizou mais uma vez a comemoração do Dia das Crianças, desta vez, na Praça Pedro Chaves.

A secretaria de Educação organizou o evento que ocorreu na manhã deste domingo (12) e buscou parceiros em toda comunidade formosense.

Na Praça Pedro Chaves houve uma série de brincadeiras e atividades recreativas como gincanas, oficinas brinquedos infláveis, pula-pula e cama elástica, além de distribuição de pipoca, algodão-doce, picolé, e apresentação teatral.

O secretário de Educação parabenizou as crianças pelo dia. “Espero que vocês estejam gostando. O dia foi feito para vocês, feliz Dia das Crianças”, declara. A vice-prefeita Argentina Martins, na ocasião representou o prefeito Itamar Barreto. “É um dia muito feliz. Quero agradecer a todos em nome do prefeito Itamar Barreto pela presença. Que Deus nos conceda muita paz, muita alegria e muito amor. Feliz Dia das Crianças”, disse.

Confira todas as fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.587077838064894.1073741945.292174487555232&type=3&uploaded=97












pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem