O ex-secretário de Segurança Pública do Estado e deputado da próxima legislatura da Assembleia Legislativa de Goiás, Ernesto Roller (PMDB) realizou uma reunião na casa do editor da Revista Alcance, Neusimar Coelho. Participaram do evento diversos formadores de opinião e políticos regionais que dialogaram sobre o futuro das eleições para Iris Rezende (PMDB) e Dilma (PT).

“O objetivo de todos nós é de combatermos as práticas políticas que nós estamos assistindo nos últimos tempos em Formosa”, revela Roller na abertura dos diálogos.

Ernesto defende uma nova política em Formosa. “Nós não vamos juntar grupos, nós vamos formar uma nova força política para Formosa. Essa eleição tem como resultado a oportunidade que nós termos de unir todos em um projeto comum. Um projeto a ser discutido e conversado com todos”, declara.

Na reunião, Ernesto também revelou que irá abrir um Ponto de Apoio para organizar os carros de som. Ele será na Avenida Brasília.

O deputado também defende a união em prol da sua coligação estadual e federal. “Eu posso ter falhado com alguém mas o importante é nós zerarmos esse passivo e construir um novo caminho novamente agora. É para isso que eu chamo vocês para caminhar com a gente, caminharmos juntos novamente. ”

Sobre a campanha de Iris Rezende (PMDB) ao Governo de Goiás, ele é incisivo. “Eu vou fazer caminhada todo o dia de 8 às 9 da noite nos bairros. Como fiz no primeiro turno. Esse contato com as pessoas é muito bom. ”

“Essa talvez seja a mais importante declaração que estou fazendo. Eu quero que me vejam como um soldado de vocês. Um parceiro. Nós temos muito a construir pela frente. O que passou ficou para trás, vamos construir um novo caminho. É possível construir um novo caminho. Está nas mãos nossas, eu posso ser um instrumento disso. Muito obrigado a todos”, encerra a reunião.

Ernesto também convidou para a caminhada que acontecerá às 9h, no sábado (18) que passará pela Visconde de Porto Seguro. Ela será para agradecer os votos recebidos e pedir votos para sua coligação.


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem