No último sábado, uma moça relatou na internet uma situação que casou revolta em grande parte da população. Segundo Camila Couto, uma moça estava escondendo do marido para ver o marido andar com outra mulher no carro. A moça se jogou na frente do carro e se chocou com o capô segurando-se apenas no limpador.

Segundo Camila, o marido portanto continuou a andar no veículo até que “brecou” o carro e ela caiu. O veículo passou no braço dessa moça e na mesma hora ficou inchado. “Ele só parou o carro porquê viu uma viatura logo atrás, ela se levantou queixando- se de dor no braço e na altura do tórax e partiu pra cima dele pedindo o filho dela que estava no colo da outra que se encontrava dentro do carro. Ele a enforcou e o PM não fez nada até que eu falei: - Ele enforcando ela”, diz na rede social.

O que mais causou indignação por parte da sociedade formosense baseada no relato foi que o policial não efetuou a prisão. “Sabe o que ele fez [o policial]? Pediu pra ele solta- lá e só, não pagou um sermão nem nada apenas liberou ele para ir embora, e ela ali desesperada toda machucada clamando pelos filhos. Eles nem chamaram o SAMU para prestar socorro pra moça”, emenda.

No final Camila questiona se fosse um carro de som a punição seria a mesma. “Talvez se fosse um carro de som ele aprenderiam né? Crime agora é ter carro de som, bater em mulher passou a não ser mais nada”, questiona.

A publicação até na manhã dessa segunda-feira (3), alcançou quase 170 curtidas. Entre os comentadores vários articuladores de opinião participaram da discussão. Entre eles o ex-vereador Coronel Abigail se dispôs a denunciar o caso. “Eu me encarrego de fazer chegar ao conhecimento do Comandante do 16º BPM, Batalhão Itiquira desde que os dados sejam repassados”, diz. “Não adianta é ficar só reclamando... existe a Corregedoria da PM é para isso mesmo”, emenda.

Alguns citaram que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, mas a maioria dos comentários criticaram a postura dos policiais. 

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem