Na manhã desta segunda-feira o Bosque Formosa Esporte Clube se apresentou para o prefeito Itamar Barreto em seu gabinete na Prefeitura de Formosa. Os atletas e comissão técnica foram recepcionados pelo prefeito.

O técnico Cassiano está na expectativa. “Nós estamos na expectativa de montar um elenco competitivo para chegar entre os melhores da competição. O elenco que está sendo montado é forte e vem brigar pelo título ou até mesmo a participação da Copa Brasil e Copa Verde”, diz. Perguntado o que acha do time Cassiano é otimista. “A equipe apresentada é muito boa. Ontem participei dos treinamentos no Bezerra e gostei muito do elenco. Eu acho que a comissão técnica está contratando os jogadores certos para a temporada 2015”, revela.

O prefeito Itamar Barreto está muito animado. “Eu estou acreditando muito. É uma esperança que Formosa venha a ter um esporte representativo de qualidade através do futebol que é a paixão dos brasileiros. Estamos dando todo o suporte possível acreditando no grupo. O Cassiano está fazendo mais uma vez um sacrifício pessoal e familiar, porque, trabalhar com Clube de Futebol sem dinheiro não é fácil. O grupo que chegou em Formosa e está levantando o futebol é um grupo sério”, fala. “Não é um trabalho somente para um ano. É um projeto de 5 anos ou mais. Isso com certeza vai consolidar o grupo como empresa e como grupo até mesmo que a cidade tenha um clube mais consolidado com patrimônio e sócios”, emenda.

Sobre o Estádio Itamar Barreto revela. “Temos uma dúvida que é o Estádio porque ele não depende só da Prefeitura. Depende de retirar a grama em Goiânia, transportar a grama, plantar a grama e ainda do clima. Não podemos garantir mas temos Brasília que é ao lado. Se não conseguirmos colocar o Estádio em condições de jogo o time pode jogar em Brasília. Não é um sacrifício muito grande, a copa do mundo acompanhamos as seleções viajando vários quilômetros. Claro que o melhor é aqui porque a torcida comparece com mais facilidade”, revela.

Confira o time
Atacantes: Carlos André, Jhonatan e Romário
Volantes: Marcinho Pitbull e Geovane
Meias: Maurício, Lucas e Casca
Laterais: Beto, Cleyn, Leandro e Willian Bahia
Zagueiros: Douglas e Dilson Rocha
Goleiros: Franciel, Shayder e Guilherme

Com informações da Prefeitura de Formosa



pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem