A Câmara Municipal de Formosa aprovou ontem em Sessão Extraordinária o projeto de lei 01/2015 que dispõe sobre a revisão das remunerações dos servidores comissionados e dos subsídios dos agentes políticos da Câmara Municipal de Formosa.

Todos os vereadores presentes aprovaram o projeto. O valor foi reajustado pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor. Cerca de 6,23%

A justificativa é que o projeto visa devolver a todos os servidores os valores perdidos em suas remunerações por conta da inflação de 2014. No intervalo entre as sessões o presidente Jurandir Oliveira informou que está sendo estruturado a transmissão das sessões via web e a pretensão de reestruturar o ‘Fala Vereador’, programa nas rádios do município onde cada vereador fala sobre o seu mandato.

O vice-presidente da Câmara de Formosa, Jeremias, foi quem participou da Coletiva de Imprensa. Sobre primeira sessão do ano, o vereador revela que está na expectativa. “Nós esperamos que durante este ano essa mesa venha fazer muitos feitos. Foi uma sessão maravilhosa que vem reajustar o salário dos servidores”, diz.

Após a aprovação do Projeto de Lei os vereadores discutiram sobre as comissões da Casa de Leis.

Confira o projeto original (sem emendas) confeccionado pela mesa diretora da Câmara de Formosa: https://drive.google.com/file/d/0B3HYD5WbLi-sN3drSDVzX3ZjSVE/view?pli=1

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem