A vice-prefeita, Argentina Martins, assumiu a Secretaria de Educação de Formosa. Argentina tem em sua trajetória vários prêmios e títulos trabalhando pela educação. A nova secretária é conhecida da pasta e conhece boa parte dos professores. Ela tem a meta de diminuir gastos realizando a adequação financeira e potencializar as oportunidades.

Argentina retorna à Secretaria de Educação para ajudar o prefeito Itamar Barreto. A secretária promete continuar o que está dando certo e diminuir os custos sem perder qualidade. “Estou voltando à secretaria de Educação com gosto e vontade de trabalhar pelo nosso povo, pelas nossas escolas e pelos nossos alunos dando continuidade a aquilo que tem de positivo e trazer novos projetos para nossas escolas e comunidade estudantil”, pontua. “Sobre a questão financeira faremos uma maior reorganização do quadro. Essa reorganização é para diminuir os custos. Nossa receita não acompanha os custos mas vamos fazer tudo sem perder a qualidade. Vamos trabalhar para aproveitar muito bem os recursos existentes”, emenda.

Sobre as mudanças a nova secretária destaca. “Vamos fazer adequação para fazer o melhor, para empregar naquilo que é mais necessário. Vamos dar mais oportunidades para a equipe e para escolas. Haverá mudanças no sentido de fazer o melhor. Nosso grupo da Educação tem muito conhecimento e um potencial muito grande. Onde qualquer um deles estiver, fará a diferença. Vamos trabalhar muito, quem me conhece sabe disso. Vou colocar toda força e conhecimento que pude acumular durante todo esse tempo em benefício da nossa educação municipal para que ela volte a ser uma educação de excelência”, promete.

Argentina defende a diminuição de gastos. “Vamos sim diminuir gastos isso é verdade e necessário. Quem pudera pudesse estar aqui noticiando que sobrasse recurso. Vamos trabalhar para esse sentido por orientação do nosso prefeito”, revela.

Foto: Arquivo/Argentina Martins

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem