Menu

Marcos Garzon: O brasileiro que alertou o mundo

Foto: Escritor e Empresário Marcos Garzon.
Em 1985, quando ninguém se preocupava com o meio ambiente, Marcos Garzon escreveu e registrou, na Biblioteca Nacional, o livro ‘O Último Pedido’, o último pedido da natureza feito ao ser humano, que deveria mudar a sua interação com o meio ambiente, sob pena de não conseguir reverter mais as suas reações. Em 1998, outro livro reforça o alerta, chamado ‘S.O.S Terra’. Finalmente, em 2004 lançou o livro ‘Tarde Demais?’, no qual questiona firmemente nossos irresponsáveis sistemas de vida e as agressões que estão desestabilizando rapidamente o meio ambiente no planeta.

Nesta edição da revista Carta Polis que possui circulação nacional o escritor revela como previu, em seus livros, todas as mudanças climáticas, e sobretudo a falta de água que assola o país, fundamentado em seus estudos e observações sobre os fenômenos que ocorrem no planeta, como enchentes, secas, nevascas e degelos.

Confira a edição número 1047 de março de 2015 da revista no link: http://www.cartapolis.com.br/wp-content/uploads/2015/03/03.2015.pdf




Compartilhe:

2 comentários to ''Marcos Garzon: O brasileiro que alertou o mundo"

ADD COMMENT
  1. Importante conhecimento a favor da consciência

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo o livro O Último Pedido, estou impactada com tantos conhecimentos e insights proferidos. Muito grata!

    ResponderExcluir

  • Adicione emoticons Show Icons
  • Para adicionar códigos [pre] código aqui[/pre]
  • Para adicionar imagens [img]link-da-imagem[/img]
  • Adicione seu vídeo http://www.youtube.com/watch?vSEUVIDEO