Na noite desta terça-feira (24), a Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira, estava em festa. Era aniversário do Pastor Presidente, Marcos Henrique. Na igreja o Pr foi recepcionado com homenagens e atividades de fiéis e autoridades.

Os fieis começaram a chegar por volta das 19h. Diversas autoridades participaram do evento. Entre eles estão a Vice-prefeita de Formosa, Argentina Martins; Presidente da Câmara Municipal de Formosa, Jurandir Oliveira; Deputado Estadual de Goiás, Ernesto Roller; Pr Pedro Martins; Doutor José Ademilson Castro, Carvalho – do Governo do Distrito Federal, Daniel de Castro – deputado distrital suplente –, Marcos – representante do Governador do DF –; entre outros pastores e doutores.

O presidente da Câmara Municipal de Formosa, Jurandir Oliveira, em nome dos vereadores repassou ao aniversariante, Pr Marcos Henrique, uma placa de felicitações. “Deus honra a cada dia seu servo fiel. Obrigado Pr Presidente Marcos Henrique pelos valorosos serviços prestados junto à Assembleia de Deus – Ministério de Formosa Convenção de Madureira”, diz a placa. “Os nossos votos é que Deus possa continuar abençoando o senhor na condução deste grande rebanho”, deseja Jurandir.

Argentina Martins, Vice-prefeita do município, representou o poder executivo local. “Quero agradecer o convite e me unir a todos que aqui estão para cumprimenta-lo e pedir que Deus continue concedendo ao senhor muita sabedoria e luz para conduzir o nosso povo. Que Deus esteja presente sempre”, cumprimenta.

Ernesto Roller, deputado estadual do Estado de Goiás, retornou de Goiânia exclusivamente para o evento. “Eu vim de Goiânia para este evento. Agradeço a Deus pela sua vida, pela sua amizade e pedir para que nos brinde com a sua presença conosco pela longevidade da vida. É uma noite para agradecer por tudo e desejar ricas e poderosas bênçãos em sua vida”, diz.

A esposa do Pr Henrique, fez uma grande homenagem. Ela tirou o chapéu para seu marido aos sons das palmas. Logo em seguida ela cantou uma música que contava a trajetória do casal.

Galeria











pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem