A Prefeitura de Formosa em parceria com o Governo de Goiás e do Sesi/Senai está implantando vários cursos para qualificar a população e aquecer o mercado de trabalho. São diversos cursos oferecidos pela unidade.

Os cursos possuem cerca de 16 alunos por turma e as inscrições são feitas por ordem de chegada. Em abril estão previstos mais quatro cursos.

- Elétrica Industrial, com carga horária de 180h;
- Montador de Móveis, com carga horária de 160h;
- Mecânica com carga horária de 200h;
- Eletricista Predial, com carga horária de 160h;

O único curso que precisa de pré-requisito é o Elétrica Industrial onde o aluno de ter concluído o curso de Eletricista Predial.

Para se inscrever em algum curso deve ter idade a partir de 16 anos munido de documento de identidade, CPF, comprovante de escolaridade e de endereço e levar na unidade do Sesi Senai que fica na Rua Manoel Alves Ferreira, n. 404, no Setor Vila Bela.

HISTÓRICO
Só em 2014 foram realizados 29 cursos com cerca de 450 certificados de conclusão entregues. Os cursos mais procurados foram Costura Industrial, Modelagem Industrial, Modelagem Predial, Auxiliar Administrativo e Montador de Móveis.

ESTRUTURA
A unidade do Sesi Senai conta com muita estrutura. Além da reforma realizada no edifício o amplo espaço possui laboratórios atualizados e modernos. O curso de mecânica possui um trator 0 km desmontado.

O Sesi Senai funciona da parceria entre Prefeitura de Formosa, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Governo Estadual.

SELEÇÃO
Nesta terça-feira (7), aconteceu as provas para a seleção dos Cursos de Eletricista e Montador de Móveis, oferecidos pela unidade, que terão início dia 13 de abril.








pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem