O Deputado Estadual, Ernesto Roller, inaugurou na noite desta sexta-feira (10), o seu Escritório Político na cidade de Formosa. O espaço foi criado para atender a população. Participaram do evento autoridades políticas, militares e eclesiásticas.

Ao lado de sua esposa Polyana Ungarelli, de sua filha Luísa, de amigos e correligionários o deputado inaugurou o Escritório que teve a participação dos mais diferentes setores da sociedade formosense.

O pastor Marcus Henrique foi o responsável por comandar a oração para abençoar o local. Carlos Massaro, representante dos Vicentinos também participou do encontro.

O que Ernesto não esperava era a homenagem feita por sua esposa, Polyana Ungarelli. Assim que Roller entrou no Escritório se deparou com o quadro com a foto de seu pai e com uma citação. “Existem pessoas que gostam de gente, outras gostam de cuidar de gente. Meus filhos foram criados para cuidar e respeitar as pessoas. Ernesto tem essas qualidades", dizia Carlos Roller.

Nós estamos montando esta estrutura para aproximar o mandato de Deputado Estadual que não é meu, o mandato é de Formosa
Em entrevista ao Entorno Urgente, Ernesto revela detalhes de como vai funcionar o escritório. “O horário de atendimento será o comercial. De 8h às 12 e das 14 às 18h. É um Ponto de Atendimento – e referência – para a demanda. Aquilo que a pessoa entender que não tem onde recorrer, que precisa de amparo, força pessoal e força política, estaremos aqui à disposição. Seja um problema de saúde, um problema burocrático no Governo do Estado, seja por natureza de demanda coletiva ou individual. Nós estamos montando esta estrutura para aproximar o mandato de Deputado Estadual que não é meu, o mandato é de Formosa. O homem público não pode se fechar para o atendimento da demanda do cidadão e não pode entender que o mandato é dele, o mandato é das pessoas, é daqueles que confiaram. Sempre trabalhei desta forma e com a bênção de Deus vamos conseguir construir um resultado que dê alegria e melhore a vida das pessoas”, declara. Questionado o que Formosa deve esperar de seu mandato Ernesto revela. “Formosa pode contar comigo para tudo. Sou um filho desta terra que tem amor por Formosa, gratidão pelas pessoas, pela cidade e certamente aquilo que Formosa precisar de mim estou à disposição.”

Galeria












pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem