Vagas de Emprego: Sine Formosa

1 Supervisor de serviços gerais - Com experiência e portador de necessidades especiais.

Documentos para levar ao Sine: Carteira de trabalho, Identidade e CPF.

A nova Unidade do Sine, na Praça da Feira, terá contato apenas com os empresários para a captação de novas vagas de emprego. O contato com o trabalhador ocorrerá na Agência do Vapt Vupt, na Avenida Brasília, onde serão feitos os encaminhamentos para as vagas captadas.

Fonte: Prefeitura de Formosa

Mais informações ligue no (61) 3642-3417



Outras vagas:
Restaurante abre vaga para Garçom, Ajudante de Sushiman e Pizzaiolo. Informações somente 61 92009208 ou curriculum para: danielbsb23@yahoo.com.br

1 Comentários

  1. NAO RECOMENDO CONSULVET BANHO E TOSA.
    Gostaria de usar essas linhas aqui hoje, pra desabafar.. informar e denunciar a minha insatisfação com a empresa, Consulvet..
    Levei minha cachorrinha, de raça chow chow, pelagem branca, para banho e tosa de higienização..
    Quando fui buscar minha cachorrinha, atrasada para ir Brasília trabalhar, que eu vi, meus olhos encheu de lágrimas.. Os veterinários da Consulvet, pelaram minha cachorra na maquina um.. Achei um absurdo, não me avisarem e nem me darem uma explicação que justifique o procedimento adotado pela empresa, com relação a minha cachorrinha.. e nem escutar um pedido de desculpa da empresa.. Nada justifica o que fizeram, a Luna, é uma cachorra super bem tratada, não tem carrapato, pulga ou qualquer doença, para realização de tal procedimento.. Uma total falta de respeito!
    .. Sei que está página é usada pra denunciar as mazelas do município, mas, de alguma forma, eu queria transmitir a minha insatisfação.. Então.. essas são minhas palavras de indignação..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem