Aconteceu neste sábado (27), a Cavalgada Bruno e Marrone, que levou cerca de 220 cavaleiros para as principais vias da cidade de Formosa.

Neste final de semana as comitivas se uniram e participaram da Cavalgada Bruno e Marrone que iniciou nas proximidades do Estádio Diogão. O evento cultural percorreu as vias da cidade e se encerrou na Praça Rui Barbosa.

O evento promove o show dos cantores Bruno e Marrone que acontecerá na próxima sexta-feira, 3. O show é um evento da Ousadia Entretenimento, empresa de eventos de grande porte da região, do Brasil Jr.

Na Praça Rui Barbosa foram dez contemplados com cortesias para o show. O evento teve o suporte da Secretaria Municipal de Segurança Pública por meio da Superintendência de Trânsito, de Saúde, por meio do SAMU, da Polícia Militar, Bombeiros Militar, além dos organizadores do show.

Iágo Lima, da Comitiva ‘Os Comparças’, um dos organizadores da cavalgada agradece quem participou e promete mais cavalgadas para resgatar as origens culturais “Venho aqui agradecer a cada um dos 220 cavaleiros e comitivas que se fizeram presentes na Cavalgada Bruno & Marrone. Nosso sucesso é válido pela presença e apoio de todos vocês. Logo a Comitiva os Comparças e o Grupo Reinado Da Catira vão estar com mais uma grandiosa cavalgada pra gente curtir mais. Comitiva os Comparças e Grupo Reinado Da Catira Os Batatas, resgatando a tradição com respeito e responsabilidade.



pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem