O cantor Gusttavo Lima se apresentou na cidade de Formosa-GO, na noite desta quinta-feira (23), na abertura dos shows da exposição agropecuária.

Gusttavo entrou no palco às 1h03 e cantou clássicos de sua autoria e algumas do cantor Cristiano Araújo, que apresentaria o show. O cantor sertanejo também cantou ‘Primeiros Erros’, do Capital Inicial. Alguns fãs inclusive foram com camisetas e objetos em homenagem ao cantor Cristiano.

A comunidade de Formosa, distritos e cidades limítrofes estavam em peso. Muitos brasilienses se deslocaram da capital para conferir o show. Alguns prometeram retornar ainda na festa. “Formosa é linda, muitas belezas naturais, vou voltar para outros shows”, destaca Júlia, 22. O ponto fraco do show foram as diversas brigas e os sprays de pimenta. A homenagem que os fãs estavam ansiosos e esperando acontecer, não aconteceu. Muitos foram para internet reclamar.

Após Gusttavo encerrar o show, o camarote “Caldas Country” iniciou a tocar as músicas, no entanto, com as diversas brigas no local os deejays suspenderam o som.

Diversas autoridades municipais e empresários conferiram o show e elogiaram a iniciativa.

A Expoagro traz  Kleo Dibah e Rafael, hoje, 24; Thiago Brava (25); Show regional e rodeio amador (29); Di Paulo e Paulino e Praião e Prainha (30); Jads e Jadson (31); Pablo (01) e o encerramento com Lucas Lucco (02).

Galeria

Confira as fotos
 














pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem