Na manhã desta terça-feira (21), diversas secretarias participaram da reunião na Secretaria Municipal de Educação para discutir os eventos que serão realizados no aniversário de 172 anos do município de Formosa.

Participaram do evento a secretária de Educação, Argentina Martins, de Trabalho e Promoção Social, Maria Helena, de Cultura, Vera Couto, de Esportes, Gigi, de Turismo, Rosana e o presidente do Conselho Municipal de Educação, Fabiano Rabelo.

O cronograma divulgado até agora mostram os eventos que serão realizados pela secretaria de Esporte e Lazer e secretaria de Turismo. Sabe-se que haverá eventos na Praça Rui Barbosa das 8 às 12h.

No planejamento, o primeiro evento será solene com o hasteamento das bandeiras planejado às 8. Seguida pela ‘Pedalada 172 anos’ às 8h – com entrega de camisetas a partir das 7h30 –, logo em seguida às 9h, no Centro Esportivo Saída Sul, vai acontecer os eventos esportivos. Haverá Futebol de campo (masculino), vôlei de areia, futevôlei, futsal feminino, futebol de golzinho, basquete 3x3, basquete de cadeirantes e skatistas na quadra.

Nos dias 1 e 2 de agosto também acontecerá o Festival Formosa de Voo Livre com Parapente, Asa Delta, Paraquedismo e Planador. Para Parapente e Asa Delta deve realizar as inscrições até o dia 31 de julho, na Mega Toldos. As competições será das 13h às 16, decolagem será da Rampa de São Pedro e o pouso no Aeródromo de Formosa.

Eventos divulgados


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem