A Ousadia Entretenimento traz no sábado, 3 de outubro, o espetáculo “Cabaré” onde participa Leonardo e Eduardo Costa.

Os ingressos começam a vender na próxima terça-feira (11), em Formosa, na 92 Fm, Texas Country, Dia e Noite Supermercado, 100 Limits Modas e Cell Saito Celulares. Em Brasília poderão ser encontrados ingressos na Fest Tur, Favoritta Modas, Casa Do Cowboy e Loja Bilheteria Digital. Em Planaltina no Armazem Adega e em Sobradinho na Fest Tur.

Não demorou muito e o anúncio feito pelo Brasil Jr da Ousadia Entretenimento ir parar nas redes sociais e grupos de whatsapp. O assunto é um dos mais comentados do momento.

Leonardo e Eduardo da Costa, dois dos maiores nomes da música sertaneja, trazem agora ao mercado o projeto Cabaré, que marca a concretização de um sonho dos dois artistas. O show "Leonardo & Eduardo Costa -– Cabaré" é composto por faixas com clássicos do sertanejo que por muito tempo embalaram os Cabarés. O álbum gravado marca também a primeira vez que Leonardo grava um projeto com outro parceiro após a morte de Leandro.

Para Leonardo e Eduardo da Costa, Cabaré é a realização de um sonho. Para o mercado e os amantes da música sertaneja, o álbum marca o encontro de dois dos maiores nomes do gênero. Uma mistura que não poderia dar outro resultado: um espetáculo belíssimo e inesquecível. Todas as faixas são cantadas pelos dois artistas, com divisões de primeira e segunda voz.

Cabaré agora uma turnê, na qual os dois sertanejos dividirão o palco para, juntos, apresentar o novo trabalho.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem