O prefeito Itamar Barreto concedeu a rádio 92 fm entrevista. A entrevista irreverente falou sobre vida pessoal e profissional. O chefe do executivo municipal inclusive ressaltou que não tirou férias desde quando assumiu o comando da maior prefeitura da região.

Sobre os desabafos e reclamações dos cidadãos, Barreto disse respeitar a opinião. No entanto, falou que a cidade está limpa e às vezes um morador tira uma foto de um ponto isolado sujo e generaliza como toda cidade estivesse suja. Itamar diz que respeita as reclamações, mas não aceita que, sua honra ou família sejam, desrespeitadas.

Sobre seu legado o prefeito revelou que vai deixar um marco na Regularização Fundiária, Georreferenciamento e organização da cidade, entre outros. Quando falou das obras, Itamar lamentou que o Governo Federal não repassou as emendas parlamentares nem o pagamento das Academias que estavam sendo construídas. Cerca de R$ 15 milhões.

Itamar alertou que o repasse de recursos diminuiu muito e por isto a Prefeitura passa por momentos difíceis, segundo ele a Prefeitura tem saldo negativo de R$ 700 mil todo mês. Mesmo não gostando de comparações, o chefe do executivo destacou que encontrou a cidade com graves problemas de limpeza, nas secretarias, etc.

Sobre novos projetos, Itamar revelou que pretende investir na busca de indústrias. Inclusive deve ter o Relatório de Impacto Ambiental do Distrito Agroindustrial de Formosa em breve, a partir daí deverá investir em infraestrutura no local.

O programa Luis Rô, onde foi realizada a entrevista inclusive fez perguntas irreverentes. Como o “secretário de peso”, onde pesou os secretários e secretárias presentes no gabinete. A entrevista foi transmitida ao vivo do Gabinete do Prefeito.

Participaram o prefeito de Formosa, Itamar Barreto; o secretário de Administração, Rodrigo Natividade; a secretária de Saúde, Aline Pedroso; o secretário de Articulação Política, Marcelo Magalhães; a secretária de Desenvolvimento Econômico Kelly Côrrea e o repórter Paulo, da rádio 92 fm.






pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem