O vereador e presidente da Câmara Municipal de Formosa, presidiu na noite desta quinta-feira (20), a reunião do Diretório do Partido.

A reunião que iniciou por volta das 20h discutiu assuntos relacionados ao partido. Jurandir também recepcionou os novos filiados. A reunião foi iniciada com a apresentação da mesa diretora com o presidente municipal, Jurandir Oliveira; vice-presidente Antônio Pimentel, secretária Luana Limírio e vogais Lelena e Antônio P. Neves. Logo em seguida foram apresentados os filiados mais antigos e os que serão os pré-candidatos.

Jurandir, que conduziu os trabalhos, fez uma suscita biografia do partido no Brasil, em Goiás e em Formosa. No pleito passado a coligação composta pelo PR, PSC, PMN e PSB angariou 2 vereadores eleitos nas últimas eleições. O novo desafio do partido é nas próximas eleições crescer politicamente.

Os filiados também esclareceram dúvidas. No final aconteceu a confraternização dos participantes com delicioso caldo oferecido pela Dona Eleucia Reis. O balanço feito por Jurandir é positivo “Nossa reunião foi muito positiva. O objetivo foi alcançado, que é uma maior integração entre os filiados e pré-candidatos para o próximo ano. Teremos outros encontros”, adianta o chefe do legislativo local.

O PR sai na frente conquistando novos filiados e apoiadores.

Galeria

Veja todas: Fotos no facebook
Confira as fotos


 

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem