Na noite desta sexta-feira (14), acontece em Planaltina (GO), o Encontro Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro. O encontro inicia às 19h30 na Sede do Sindicato dos Servidores Municipais.

Senador Reguffe e moradores de
Planaltina
O slogan do evento é “Por uma Planaltina de verdade”. Diversas autoridades municipais devem participar do evento. O presidente regional do PTB, deputado federal Jovair Arantes; Vice-prefeito de Águas Lindas, Luiz Alberto; Prefeito de Água Fria de Goiás, João de Deus; vereador Pastor André presidente do PRB; Presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos do Egito; Presidente do PMDB Municipal, João Alves entre várias outras autoridades e partidos.

O Secretário Geral do PTB Regional de Goiás,  dará posse hoje ao delegado Cristiomario Medeiros,  na presidência municipal do partido. A solenidade acontecerá na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais na Quadra 7 Leste. Na ocasião estarão presentes diversas lideranças politicas, comunitárias e executivas regionais.  Pie uma foto do delegado

No início da semana o senador Reguffe reuniu com lideranças de Planaltina (GO). Participaram do evento o ambientalista Helio Rosa, Paulao da Estrutural, Italo de Maria do Instituto Pipa, o senador e o Delegado de Planaltina Cristiomário.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem