Aconteceu nesta sexta-feira, 12, o evento beneficente em prol da Ana Maria, filha do Ostiniano. Ana Maria luta contra o melanoma maligno e precisa de energias positivas para vencer. A renda do evento será para custear exames e outras necessidades.

Neste domingo, 13, a partir das 12h acontece o almoço com caldos, espetinhos, bingos, leilões e galinhada. É na Avenida Ferroviária, ao lado do Espetinho do Ostiniano, na saída para Cachoeira do Itiquira. A organização é do Zequinha Leiloeiro, Ana Maria, Dannilo Guia e Braz da Saneago.

O secretário de Administração, Rodrigo Natividade, descreveu o evento. “Estivemos com você ontem (12). Quanta alegria, quantos amigos, quanta energia positiva. Você nos ajudou a curar o egoísmo, a mesquinharia, a arrogância, e principalmente a falta de amor. Você nos ensinou num ato de humildade o que é fé, esperança, família, amigos. E também nos lembrou o grande ensinamento de Deus Pai: Amai-vos uns aos outros com vos amei. Você já é a própria esperança. Estamos todos com você. ”

Durante todo o evento as mais de 100 mesas e 400 cadeiras ficaram lotadas.






pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem