Em Formosa uma obra em especial agita os ânimos de quem sai da cidade em direção à BR-020. A gigantesca obra que está sendo finalizada é o Taj Mahal Residencial obra do grupo MGarzon Eugenio Inteligência Imobiliária (planejamento e vendas) e CLC (construção).

A primeira torre do imponente edifício já está em fase de finalização e a segunda torre está prestes a se erguer. A fundação já se encontra construída.

O canteiro de obras está em pleno vapor. O Residencial Taj Mahal tem 6.800m² de área de lazer descoberta, mais 1.200m² de área de lazer coberta, num terreno de 12.800m², logo na entrada da cidade. O Bloco A está em fase adiantada de construção com previsão de entrega em 12 meses e o Bloco B está com as fundações prontas. Todos os apartamentos possuem 2 vagas de garagem e as coberturas 3 vagas.

A MGarzon é a terceira geração de empreendedores e estão completando 76 anos de atividades. A empresa também é a única bicampeã do mercado imobiliário nacional, na área de empreendimentos imobiliários, que conquistou o oscar do setor, o Prêmio Master Imobiliário Nacional nos anos de 2010 e 2011.

A obra pode ser conhecida pelo monumento com charme e harmonia e com a arquitetura moderna e ousada. O salão de festas, piscina e espaço gourmet encantam os olhos dos investidores que enxergam a proposta de revolução no mercado imobiliário da região.

Em todo seu espaço, o Taj Mahal se caracteriza como verdadeiro resort para todas as idades. É voltado para ser um espaço de bem estar e vida saudável. Sua localização de 75km de Brasília, alta qualidade e baixo valor de m² são alguns dos pontos fortes. O monumento também revela um dado importante. Formosa além de ser conhecida como berço das águas, será conhecida como berço do desenvolvimento para toda essa região que faz parte. Investidores de toda parte já miram seus olhares para o município.

Confira o book do Taj Mahal Residencial
Fotos: Ilustração/Divulgação




pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem