A exposição fotográfica para celebrar o projeto Amigo Cão FSA, criou na tarde deste sábado, 24, um novo marco em defesa dos animais no município de Formosa.

Durante o evento centenas de pessoas conferiram a exposição fotográfica com dozes jovens meninas, lindas, engajadas e apoiadoras da causa animal. Esse foi mais um gesto de amor e solidariedade aos animais abandonados em todo município.

O evento também lançou o desafio de construir o Centro de Castração e Amparo Animal – CCAA. Uma realização do Amigo Cão em parceria com a Consulvet e Studio Pacheco.

Com música de boa qualidade, bebidas e comidas saborosas, os apoiadores da causa animal puderam comprar um calendário para ajudar na construção do Centro. O projeto será gerido por empresas e pessoas socialmente responsáveis, garantem os idealizadores.

A Luli Sarraf, idealizadora e fundadora do Celebridade Vira-Lata participou do evento. O deputado estadual, Ernesto Roller, eleito por Formosa também marcou presença.

A Exposição Gatas Vira Latas – Um ensaio de amor e solidariedade aos animais foi realizada pelo Instituto Itiquira e Amigo Cão, produção de Pâmella Miranda e apoio do Barbauê, Impacto, Comer Leve, Helvio Araújo, Ítalo Vieira, Extrema, Bruno Santos e Estrela Dalva em parceria com a Consulvet e Celebridade Vira Lata.

Galeria

Confira as fotos









pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem