Na noite deste sábado, 14, aconteceu a solenidade de inauguração do Templo da Congregação do Jardim das Américas, da Assembleia de Deus – Madureira.

A obra foi iniciada em 1999 pelo pastor José Luiz da Cruz, administrado posteriormente por vários pastores que deixaram suas contribuições e concluída e inaugurada na noite de ontem, 14 de novembro, pelo pastor Mardi Mohammad Sahori.

Na placa de descerramento, a igreja agradece. “Louvamos a Deus por tudo que ele realizou durante todos estes anos, fica o nosso muito obrigado a todos, principalmente a igreja local que contribuíram para a construção desta nova casa de adoração ao nosso Deus. Hoje o sonho do novo templo se tornou realidade. ”

O prefeito Itamar Barreto elogiou a obra. “Boa noite igreja. Hoje é uma data que Formosa jamais vai esquecer. Este foi o dia que inauguramos oficialmente esta casa de Deus. A igreja oferece um trabalho muito importante. Além da evangelização ela faz o papel do Poder Público, que deveria fazer e não faz, que é o trabalho social de tirar as pessoas das ruas e das drogas. Parabéns pela obra”, destaca o chefe do executivo local.

Na inauguração também participaram autoridades políticas. O presidente da Câmara Municipal, Jurandir Oliveira e o político Rodrigo Natividade estiveram presentes. O Pastor Presidente da Assembleia de Deus, Marcivon Neres de Oliveira, presidiu a solenidade.

Após a solenidade foram servidas sopas para a população.

Diretoria Local
Pastores Mardi Mohammad Sahori e Angelina Maria da Costa Sahori
1º Vice Ev. Gilvan Paulo de Sousa
2º Vice Pb. Genildo Correia do Nascimento
3º Vice Pb. Benedito Francisco Mendes

Galeria

Confira as fotos














pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem