Menu

Assembleia de Deus - Madureira inaugura Templo da Congregação do Jardim das Américas


Na noite deste sábado, 14, aconteceu a solenidade de inauguração do Templo da Congregação do Jardim das Américas, da Assembleia de Deus – Madureira.

A obra foi iniciada em 1999 pelo pastor José Luiz da Cruz, administrado posteriormente por vários pastores que deixaram suas contribuições e concluída e inaugurada na noite de ontem, 14 de novembro, pelo pastor Mardi Mohammad Sahori.

Na placa de descerramento, a igreja agradece. “Louvamos a Deus por tudo que ele realizou durante todos estes anos, fica o nosso muito obrigado a todos, principalmente a igreja local que contribuíram para a construção desta nova casa de adoração ao nosso Deus. Hoje o sonho do novo templo se tornou realidade. ”

O prefeito Itamar Barreto elogiou a obra. “Boa noite igreja. Hoje é uma data que Formosa jamais vai esquecer. Este foi o dia que inauguramos oficialmente esta casa de Deus. A igreja oferece um trabalho muito importante. Além da evangelização ela faz o papel do Poder Público, que deveria fazer e não faz, que é o trabalho social de tirar as pessoas das ruas e das drogas. Parabéns pela obra”, destaca o chefe do executivo local.

Na inauguração também participaram autoridades políticas. O presidente da Câmara Municipal, Jurandir Oliveira e o político Rodrigo Natividade estiveram presentes. O Pastor Presidente da Assembleia de Deus, Marcivon Neres de Oliveira, presidiu a solenidade.

Após a solenidade foram servidas sopas para a população.

Diretoria Local
Pastores Mardi Mohammad Sahori e Angelina Maria da Costa Sahori
1º Vice Ev. Gilvan Paulo de Sousa
2º Vice Pb. Genildo Correia do Nascimento
3º Vice Pb. Benedito Francisco Mendes

Galeria

Confira as fotos














Compartilhe:

Sem comentários " Assembleia de Deus - Madureira inaugura Templo da Congregação do Jardim das Américas "

  • Adicione emoticons Show Icons
  • Para adicionar códigos [pre] código aqui[/pre]
  • Para adicionar imagens [img]link-da-imagem[/img]
  • Adicione seu vídeo http://www.youtube.com/watch?vSEUVIDEO