Entre os dias 16 e 20 de novembro estará sendo realizado pelo IFG/Câmpus Formosa em parceria com a UEG, a VI Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec).

Pessoas da comunidade formosense que estiverem interessadas no evento também poderão participar, pois ele será aberto à comunidade. Para isso, elas devem se inscrever nas oficinas e minicursos (que darão certificados) pelo blog do evento.

"Atividades bacanas e gratuitas para quem quer participar da VI Secitec do IFG/Câmpus Formosa. São 35 oficinas e minicursos disponíveis para a comunidade acadêmica e formosense. Mas as vagas são limitadas e distribuídas apenas entre os dias 17 e 18 de novembro.

As inscrições para participar só podem ser feitas pelo blog do evento, no endereço http://blogs.ifg.edu.br/visecitecfsa/

Há, por exemplo, as oficinas de "Guia Ambiental de Trilhas"; "Installfest com as Meninas do PROEJA", em que alunas dão manutenção no seu computador; "HQ e Goanimate: animações online no ensino de ciências"; "Design Gráfico" e muitas outras.

Não perca esta oportunidade de aprender de forma mais prática! Inscreva-se também!"

Mais informações em: http://blogs.ifg.edu.br/visecitecfsa/

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem