Aconteceu na manhã desta terça-feira, 3, a abertura do VI Jogos Escolares Municipais. Diversos colégios da rede estadual e municipal, pública e privada participaram. A realização é da Prefeitura de Formosa.

Nesta época as escolas do município se unem em forma de jogos durante toda a semana buscando a intenção de oportunizar o talento das escolas e atletas. Eles conquistam vitórias em um curto período.

Todo os jogos demonstram o espírito competitivo, amizade e a alegria de celebrar novamente o prazer de ser atleta.

O evento iniciou entrada das delegações das escolas participantes. Em seguida entrou as bandeiras de Formosa, Goiás e do Brasil. Quando as bandeiras se posicionaram aconteceu a execução do hino nacional.

O ápice da solenidade foi quando a tocha-simbólica entrou nos Jogos Escolares Municipais iluminando os atletas. Um aluno do Colégio Estadual Sérgio Fayad fez o juramento do atleta.

A secretária de Esportes e Lazer, Gildênia Elias, agradeceu. “Quero agradecer a todos os professores das escolas que estão aqui, às diretoras, ao Corpo de Bombeiros e principalmente a vocês atletas que irão brilhar. Que seja uma semana abençoada e que todos tenham o espírito competitivo, mas com amizade. Quero agradecer também ao nosso prefeito Itamar Barreto porque apesar de todas as dificuldades, estamos realizando os jogos”, revela.

O encerramento foi feito com apresentações de alunos.

Galeria

Confira as fotos









pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem