A Prefeitura de Formosa realizou na manhã desta terça-feira (26), o Dia “D” da campanha contra o Aedes Aegypti.

O ponto de encontro foi a Praça Pedro Chaves. De lá as centenas de parceiros percorreram o Centro difundindo métodos de ação para combater o mosquito.

O prefeito Itamar Barreto elogiou “Esse dia serviu para mostra o empenho da prefeitura nas ações de combate ao causador da dengue, Zika e Chikugunya. Contou com a presença de secretários municipais, PM, Corpo de Bombeiros, Regional de Saúde, FUNASA e Defesa Civil. Esse é o momento de maior importância para a conscientização da população para acabarmos com esse vetor que causa tantos danos à saúde. ”

Aline Pedroso, secretária de Saúde agradeceu “Não poderia deixar de agradecer aos agentes comunitários de saúde e combate de endemias. Eles estão abraçando uma causa da população. Meu muito obrigado a todos vocês. A guerra não acabou ela apenas começou. Se cada um fizer sua parte vai ser melhor para todos.

O senhor Antônio que possui uma bicicleta e combate o Aedes recebeu aplausos pela ação.

A vice-prefeita Argentina Martins representou o prefeito Itamar Barreto “Eu trago o carinho e o abraço do prefeito Itamar. Incluindo a certeza que com a união de todos venceremos o mal que está assombrando o nosso povo. ” Argentina também revelou que está sendo desenvolvido um projeto para ser lançado nas escolas municipais “São 13 mil e 500 alunos. Se cada um de vocês cuidarem de uma casa ou um lote que pertence aos amigos e parentes já estarão colaborando enormemente. Nós vamos propor um projeto com cada escola e diretor para que juntos com esse exército enorme possamos colaborar. ”

Galeria

Confira a galeria






pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem