Uma moto foi sorteada na noite desta quarta-feira (6) na Praça Encantada. O último sorteio realizado no dia 18 de dezembro de 2015 foi sorteado o doador originário da moto, a Inter Brasil.

A Banda Municipal iniciou as apresentações culturais da noite. Logo em seguida a Cia Tríade animou o palco com sua peça de teatro. A Teatro Cia Life Art representou a saga dos Três Reis no nascimento de Jesus. O cantor Genésio Costa também se apresentou e cantou clássicos do gospel e nacional. O encerramento das apresentações culturais foi realizado pelo professor Renato.

O sorteio da moto aconteceu após as apresentações culturais. O prefeito Itamar Barreto convidou os visitantes da Praça Encantada para conferir o sorteio. A urna foi balançada para que os cupons fossem misturados e uma criança retirou a sorteada Deuzanete Vieira, do Setor Nordeste.

Deuzanete fez a festa quando ficou sabendo. Ela estava presente na Praça e foi direto para o palco. Para ela a moto foi o presente de casamento “Eu não imaginava que ganharia. Hoje eu faço quatro anos de casada e foi um presentão que ganhei. Muito obrigada. ” “Eu quero agradecer a todos que participaram e ajudaram a Praça Encantada”, emenda.

Nesta quarta-feira (6) foi o último dia de Praça Encantada, a partir desta quinta-feira (7) acontece a Colônia de Férias.

Galeria

Confira a galeria







pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem