O vereador Edmundo Nunes Dourado, o Mundim, foi empossado presidente na manhã desta segunda-feira, na Câmara Municipal de Formosa.

O vereador Mundim foi eleito presidente na Sessão Extraordinária realizada no dia 15 de dezembro de 2015.

No plenário estavam presentes todos os segmentos da sociedade civil organizada de Formosa. A solenidade iniciou por volta das 9h30.

O ex-presidente Jurandir Oliveira destacou seu mandato como sendo transparente. Segundo ele, sempre houve publicidade para onde o dinheiro público estava sendo investido. Ele também declarou que sempre tentou fazer o melhor. No final, agradeceu a todos.

O deputado Ernesto Roller elogiou o novo presidente “Parabéns ao novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Formosa, Edmundo Nunes Dourado (PP), que seu mandato seja uma oportunidade para o diálogo com as lideranças políticas e com a comunidade, buscando sempre debater a realidade de nossa cidade suas aspirações e demandas para fazer de Formosa uma cidade melhor e mais justa para todos. ”

Itamar Barreto em seu discurso destaca que os eleitos devem olhar para o bem comum da comunidade “Os eleitos têm que compor e administrar pelo bem da população. Não tenho nenhum problema com a mesa diretora. Tenho certeza que os projetos que enviar de interesse da população serão aprovados. É um ano de crise o Governo anunciou que o município vai receber 15% a menos de FPM e isso requer o entendimento ainda mais da comunidade. Os eleitos não brigam, eles procuram o entendimento e o diálogo para uma mesma direção”, frisa.

O presidente Mundim agradeceu a presença de todos e de pontuou o nome de várias autoridades “Neste momento quero agradecer a presença do prefeito Itamar Barreto, da vice Argentina, do deputado estadual Ernesto Roller e Polyanna”, diz em um dos muitos agradecimentos. “A cada dia da minha vida, não só como parlamentar, mas sobretudo social, quero fazer que o município de Formosa se transforme. Nós políticos temos que abraçar a causa e demonstrar que viemos para isto. Vamos largar a briga política de lado e fazer o bem para nossa cidade. Nossa cidade está precisando de paz e harmonia”, emenda.

O novo presidente inclusive já revogou e tornou sem efeitos o termo de compromisso e posse do suplente de vereador Hermes Ferreira da Costa datada do dia 22/12/2015. O ato inclusive já está em vigor. O ato 001/2016 foi recebido às 11h59 no protocolo. Confira o documento na íntegra aqui.

Comissão de aprovados da Guarda Municipal
O prefeito Itamar Barreto recebeu em uma sala da Câmara os aprovados do concurso da Guarda Municipal. Segundo o prefeito ele pretende chamar mais aprovados, no entanto, o Tribunal de Contas dos Municípios não está aprovando a convocação porque a receita do município caiu por causa da crise. Na saída o chefe do executivo local posou para fotos com os aprovados.

Galeria

Confira a galeria
Mundim assume presidência da Câmara de Formosa e já pratica primeiro ato






pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem