A Ousadia Entretenimento, do empresário Brasil Junior, realiza hoje à noite em Formosa, o show da dupla Zé Neto e Cristiano, no Espaço Hoffmann.

A dupla está bombando no meio sertanejo com os hits “Te amo”, “Seu Polícia” e “Eu Ligo Pra Você”. Com uma das músicas mais tocadas no país a dupla vêm conseguindo cada vez mais fãs e seguidores por onde passam.

Recentemente, a dupla lançou o primeiro DVD da carreira, intitulado Zé Neto e Cristiano Ao Vivo em São José do Rio Preto.

O Espaço Hoffmann, com área 100% coberta, recebeu um painel de LED na área externa e para reforçar o conforto além dos climatizadores do local foram instalados cinco Aparelhos de Ecobrisas.

Também vai se apresentar no evento o cantor Vinicius Santana e o Marcos Vinicius. As apresentações devem iniciar por volta das 23h30.

Há poucas horas o produtor Brasil Junior lançou um comunicado nas redes sociais alertando “Tem alguns malandros vendendo ingressos mais baratos e cortesias do evento Zé Neto e Cristiano hoje no Hoffmann, isso é falso, comprem ingressos nos pontos de vendas autorizados. Na hora será feita a validação do código de barras e ingressos falsos serão detectados. Fiquem de olho. ”






pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem