Foram empossados na manhã desta quinta-feira (14), os novos integrantes do Conselho Municipal de Saúde para a gestão do biênio 2016/2017. A nova diretoria foi eleita durante a última Conferência Municipal de Saúde.

A secretária municipal de Saúde, Aline Pedroso, deu as boas-vindas “O Conselho Municipal de Saúde é um grande parceiro. Nele há representantes da população, servidores, prestadores e gestores. Ele é muito importante para traçar metas, discutir situações e poder juntos construir uma saúde melhor. Quero dar as boas-vindas para quem está entrando e dar as boas-vindas para quem continua. Vamos trabalhar juntos. ”

Itamar Barreto, prefeito de Formosa elogia a saúde no município “Em outros entes da federação a saúde vai mal. Formosa tem sido um modelo e exemplo. Nós reformarmos, construímos, e contratamos profissionais. Hoje não falta médico, enfermeiro ou equipamento. Os conselheiros que tomam posse hoje são muito importantes. Eles vão formular estratégias para que a saúde melhore. Estou presente aqui pela importância do momento. Hoje 96% da população de Formosa depende da rede pública de saúde. ”

Conselho Municipal de Saúde: Aline Pedroso de Oliveira - Conselheira Titular do Conselho Municipal de Saúde
Caio William Batista dos Santos
Iara Janete Granich
Sueli Ferreira de Freitas do Espírito Santo
Jones Augusto Silva
Silvia Denielle Alves Moreira
Udival Gomes Pires
Adair Vieira de Sousa
Fabíola Silva Silveira
Virgínia dos Santos
Veronilton de Moura
Áurea Monteiro de Jesus
Magna Cilene Bárbara de Freitas
Soraia Spinola
Maria Madalena Pires
Fluvia Cardoso Damacena
Santos Vitor Dias
Gina Ferreira de Pontes e Sousa Batista
Guilherme Augusto Alves Arcoverde de Almeida
Joarez Antônio de Oliveira

Galeria

Confira a galeria



pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem