Servidores municipais realizaram mais uma assembleia na manhã desta sexta-feira (22).

Iniciando a assembleia por volta das 10h, o Sinprefor e o Comando de Greve repassaram as informações para os servidores municipais. Logo em seguida, os servidores protestaram pelo centro da cidade de Formosa.

Diante da movimentação na quarta-feira, o secretário Marcelo Magalhães, convidou os dirigentes sindicais e o Comando da Greve para mais uma rodada de conversações e voltou a ratificar que estará disponibilizando material financeiro da Prefeitura.

Na próxima segunda-feira (25), os servidores se reúnem na Praça Rui Barbosa novamente.

Em nota na última quarta-feira o sindicato destaca “Só temos a agradecer a cada um pela participação no movimento. Aos poucos o Comando da Greve tem feito sua parte na conscientização dos colegas e os próprios funcionários tem reconhecido a importância de estar na luta deixando claro para a população e alguns críticos que há sim uma grande união e comprometimento de todos que estão no movimento. Hoje recebemos o apoio de várias outras unidades que deixaram seu compromisso de estarem sempre auxiliando. Nós acreditamos nesta luta”, disse um dos integrantes da direção do sindicato.




Foto: Nilza Santos

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem