O Sinprefor realizou mais um ato na greve que deflagrou. Na segunda-feira (19) centenas de servidores municipais participaram da assembleia que foi realizada na Praça Rui Barbosa.

Os servidores criaram uma Comissão de Greve que vai avaliar as próximas ações junto com o Sindicato e com as outras Comissões já existentes.

O presidente do Sinprefor, Alex Nunes, pontua “Alteramos e modificamos o formato da organização desta greve. Tivemos um momento de discussão muito positivo e os funcionários também escolheram os integrantes do comando de greve que já arregaçaram a manga nesta segunda pra visitar as unidades onde os colega estão em dúvidas. Mudamos tudo ao gosto de todos os presentes levando críticas e sugestões das redes sociais para aumentarmos nosso raio de atuação. Essa equipe é muito qualificada e esperamos ter avanços. O próximo momento acontece nesta quarta, dia 20, às 14h, na Praça e esperamos contar com todos bem como uma proposta do governo que seja benéfica para os trabalhadores. ”



pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem