O prefeito de Formosa, Itamar Barreto, foi recebido pelo senador Hélio José (PMDB-DF), para discutir assuntos relevantes do Entorno.

O senador Hélio José iniciou a reunião elogiando a cidade “[Formosa é] uma das cidades mais tradicionais do Entorno do Distrito Federal, a nossa famosa Formosa dos Couros, onde a origem do Distrito Federal por ali começou”, destaca. “O meu gabinete está preocupado com as políticas do Entorno. No transporte, educação, saúde e segurança. O que estiver ao nosso alcance estamos aqui para colaborar com sua administração. Eu sei do seu trabalho sério como prefeito em Formosa”, pontua o senador.

Itamar Barreto, chefe do executivo em Formosa, explica que o transporte é uma questão muito delicada para os munícipes “Formosa está na entrada do Nordeste Goiano e tem uma passagem muita cara. Os trabalhadores dependem da passagem de ônibus para Brasília e infelizmente é muito cara porque é considerado transporte interestadual. Vim contar com o apoio de Vossa Excelência para junto à ANTT criar uma linha de transporte coletivo da Rodoviária de Formosa para a Rodoviária do Plano Piloto, para reduzir o custo da passagem em mais de 50%”, solicita.

Veja o vídeo da reunião

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem