O Sarau “Poesias do Cárcere” emocionou a plateia de centenas de pessoas, em Formosa, entorno do Distrito Federal. Baseado nas obras de Pedro Tierra, Alex Polari e Gilney Viana a peça contou com músicas de Chico Buarque, Raul Seixas e Taiguara.

“Poesias do Cárcere” tem trilha sonora de grandes nomes da MPB para aliada à poesia, recontar as experiências daqueles que desafiaram a ditadura em nome da democracia.

“Considerada uma verdadeira aula de história, o sarau lança mão do teatro e da música para retratar os bastidores de um tempo sombrio e ignorado por muitos, mas impregnado no corpo, na alma e na memória daqueles que ousaram enfrentar o poder em uma época onde era mais fácil calar-se”, destaca a diretora do Sarau, Silvia Viana.

O evento faz parte do “1º Seminário Municipal Construindo a Sociedade do Bem Viver”, em Formosa. Essa foi a primeira atração.

As palestras do Seminário irão acontecer na sexta-feira (8) no Plenário Arthur Magalhães Filho, na Câmara Municipal de Formosa. O evento iniciará às 18h.

As oficinas acontecerão no sábado (9), às 8h, no Coleiginho.


Galeria

Confira a galeria








pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem