Planaltina GO marca sua história e cria mais um evento anual no município. Após o grande sucesso, chegando a milhares de pessoas no evento do 1° Corpus Christi 2016, os fiéis católicos e o clero municipal, reafirmam o compromisso da festa virar tradição na cidade.

“Parabéns a todos jovens envolvidos, aos funcionários desta administração pelo apoio, equipes de cobertura e ao Clero pela iniciativa”, disse a nota publicada pela Prefeitura.

Artistas, estudantes e voluntários da Igreja Católica e da comunidade em geral, confeccionaram o tapete utilizando materiais de serragem, sal, tinta areia e pedras. A ornamentação foi feita no estacionamento do Fórum em frente à Igreja Matriz na Praça Central, por onde passou a procissão que reuniu milhares de fiéis, segundo contagem da Prefeitura.

Toda a estrutura da festa foi montada com apoio da Prefeitura, com fornecimento e transporte dos materiais, pessoal de apoio, sanitários químicos, divulgação, entre outros. A organização da festa ficou a cargo da Secretaria Municipal de Comunicação, mas toda a estrutura da municipalidade foi colocada à disposição do evento.

O Padre Keison realizou um grande show para os fiéis presentes. Às 19h aconteceu a missa campal.

A primeira-dama Adriana, Padre Edimar, Prefeito Reis, Padre Keison e o Presidente da Câmara Municipal Vereador Carlos do Egito foram alguma das solenidades que prestigiaram a festa.

A Prefeitura Municipal juntamente com o Clero de Planaltina, Setor Juventude Diocese de Formosa, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Secretaria Municipal de Comunicação, realizaram a solenidade.

Galeria

Confira a galeria












pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem