A Prefeitura de Planaltina Goiás realizou a 6ª edição do Prefeitura em Ação, desta vez no Bairro Imigrantes. Diversos serviços foram oferecidos à comunidade do bairro através das secretarias municipais e órgãos administrativos ligados à Prefeitura Municipal.

O prefeito Reis atendeu a população no gabinete itinerante montado na Escola Municipal Boa Esperança. Vereadores, secretários, coordenadores, servidores municipais, pastores, empresários, além dos moradores do bairro, estiveram presentes na escola.

Serviços como corte de cabelo, manicure, pedicure, maquiagem, limpeza de pele, serviços do CRAS, CREAS e Bolsa Família foram oferecidos à população pela secretaria municipal de Desenvolvimento Social.

A secretaria municipal do Trabalho por meio do SINE ofereceu o serviço de expedição de carteira de trabalho. A secretaria municipal de Indústria e Comércio ofereceu aos moradores serviços do Programa SEBRAE.

A secretaria municipal de Cultura oportunizou aos artistas locais apresentações musicais e de danças durante o evento. O público aplaudiu os artistas, reconhecendo o belo trabalho desenvolvido.

Jovens e crianças se divertiram praticando tênis de mesa durante o evento. Equipes da Vigilância Epidemiológica realizaram palestras de saúde e orientações sobre prevenção contra o Aedes Aegypti.

A secretaria municipal de Saúde atendeu a população na Unidade Básica de Saúde do Bairro, diversos serviços foram oferecidos como atendimento odontológico, marcação de exames, clínica médica e pediátrica, prevenção do colo do útero, psicóloga, entre outros.

Galeria

Confira a galeria






pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem