Andando na contramão do retrocesso e contrariando a crise financeira que se instalou em boa parte do país, Planaltina recebeu mais uma grande obra, desta vez a Unidade Básica de Saúde do Itapuã 1, inaugurada nesta manhã de quinta-feira, 12.

O prefeito Reis inaugurou hoje a quarta Unidade Básica de Saúde da cidade de Planaltina. Entre abril e maio deste ano, já é terceira unidade entregue pela administração. No total das obras que estão sendo realizadas através da secretaria municipal de Saúde, serão entregues ainda neste semestre 6 unidades básicas de Saúde, a UPA do Jardim Paquetá e o Centro Municipal de Saúde. O Prefeito Reis também declarou em seu discurso a intenção de finalizar o ano com a entrega de mais 4 UBS, somando um total de 9 Unidades até dezembro de 2016.

O simbólico cerimonial de inauguração contou com a presença sempre marcante da primeira dama Adriana e da secretária municipal de Saúde Priscilla Campanholo, que também discursou agradecendo ao prefeito pela confiança em seu trabalho e às equipes de Saúde pelo grande trabalho desenvolvido no município.

Estiveram presentes no evento ainda as seguintes autoridades: Enfermeira chefe Cleidiane, Coordenadora das UBS Daniele, Superintendente pedagógica Doraci, presidente da OAB Planaltina Goiás Helio Bertoldo, o secretário de Articulação Política Lazaro Reis, Consultora de Programas Mirian Badin, Presidente do movimento amigos do Itapuã Hernandes, Secretário de Transportes e Infraestrutura Ronaldo Portilho, Secretário de Industria e Comércio Salvador, Secretária do Meio Ambiente Rosa Rodrigues, Secretário do Trabalho Luciano, Secretário da Fazenda João Neto, Secretária de Desenvolvimento Social Ângela Rodrigues, Secretária de Cultura Francisca, Secretário de Administração Gilmar, os Vereadores Tel, Zé Du Carmo, De Assis, Carlos Alves do Egito, além dos moradores do Bairro Itapuã 1, Professores da Escola Municipal Marlene Mariano e imprensa local.

Galeria

Confira a galeria





pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem