Está acontecendo na cidade de Planaltina desde a manhã desta sexta-feira (17), até o sábado, o Ação Cidadã. O programa do Governo de Goiás em parceria com a Prefeitura de Planaltina está levando diversos atendimentos à população.

O objetivo do programa vinculado à Secretaria Cidadã é ampliar o acesso da população aos direitos sociais básicos. São oferecidos serviços essenciais como: registro civil de nascimento, assistência jurídica, carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, passaporte do Idoso, passe livre do deficiente, fotografia, corte de cabelo, dentre outros.

O prefeito Reis e a deputada estadual e secretária da Mulher, Desenvolvimento Social, Igualdade Racial, Direitos Humanos e do Trabalho Leda Borges realizaram a abertura oficial do evento que contou ainda com a participação de várias autoridades municipais e representantes da sociedade planaltinense.

A Secretária Leda Borges enalteceu a parceria entre o Governo do Estado de Goiás, a Prefeitura de Planaltina, e os demais colaboradores do programa, lembrando que, quem ganha com isso é a comunidade planaltinense.

O prefeito Reis agradeceu o apoio da pasta e destacou melhorias que a Prefeitura está levando às comunidades do município “A solenidade vai ser rápida em respeito a vocês que aguardam atendimento. Quero agradecer a estrutura da secretaria e do Governo que disponibilizou essa Ação para Planaltina. Leve o meu abraço e de toda comunidade ao governador Marconi Perillo”, destaca.

O Ação Cidadã acontece nesta sexta e sábado, 17 e 18 de junho das 8 às 16 hrs, no estacionamento do Fórum, ao lado da Prefeitura.

Galeria

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem