A Prefeitura de Planaltina inaugurou nesta terça-feira (31), a Unidade Básica de Saúde – UBS da Quadra 08 do Setor Norte. A unidade conta com instalações modernas. A comunidade há vários anos sonhava com a obra, vindo valorizar ainda mais o Setor, que segundo o Prefeito Reis em breve também receberá a inauguração de uma Pista de Cooper ao redor do Ginásio de Esportes que também passara por uma grande reforma.

De acordo com o Prefeito Reis, esta é mais uma obra que a comunidade planaltinense agradece, “Nossa administração vem fazendo obras em todo o município, hoje estamos inaugurando aqui essa unidade de saúde, como também já inauguramos várias outras desde o início de 2016, no total entregaremos 9 UBS até o final do ano, este tipo de ação tenho certeza que a comunidade e o povo planaltinense agradecem”, disse o prefeito Reis.

O evento contou com a presença de artistas locais, cantores e dançarinos que realizaram belas apresentações para o público presente.

Na oportunidade o prefeito, a primeira-dama Adriana, juntamente com a secretária municipal de Saúde Priscilla Campanholo, cortaram a fita e junto à comunidade visitaram as novas instalações da UBS.

Participaram do evento secretários municipais, assessores, diretores, chefes de divisão e de departamentos, além de vereadores e da comunidade em geral que em grande número prestigiou o evento. A nova unidade de saúde fica localizada na Q. 08 Norte próximo ao Ginásio de Esportes.

Galeria

Confira a galeria











pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem