O Deputado Federal Eros Biondini do PROS-MG enalteceu o escritor Marcos Garzon e o seu livro TARDE DEMAIS?, que explica a situação do meio ambiente do planeta, no Auditório Nereu Ramos, da Câmara Federal, durante sua intervenção no seminário promovido pelo PROS, na terça-feira (4).

Nas redes sociais o deputado explicou “Dia bastante intenso para mim na Câmara dos Deputados. Com meu incentivo, o PROS partido do qual faço parte realiza durante o dia de hoje seminário sobre energias limpas e renováveis como resposta para o grave problema do meio ambiente. Estou lendo um livro do escritor Marcos Garzon que se chama ‘Tarde Demais?’ e a situação é mais grave do que podemos imaginar, como já havia alertado o Papa Francisco. Por isso, um dos assuntos mais urgentes e importantes sobre o qual todos devemos nos posicionar é esse”, destaca.

O escritor do livro Tarde Demais?, Marcos Garzon, agradeceu ao Deputado Federal Eros Biondini pela honrosa homenagem na Câmara dos Deputados feita ao seu livro e a sua pessoa.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem