Na tarde desta quinta-feira (7), o prefeito municipal, Itamar Barreto e, o secretário de Segurança Pública, Luiz Fernando Lêdo, se reuniram com 14 representantes dos candidatos aprovados no Curso Público de Guarda Municipal – 3ª Classe, homologado no dia 28 de junho de 2016 e publicado no Diário Oficial do Estado no dia (30).

Segundo a Prefeitura de Formosa, a reunião foi proposta pelos futuros servidores municipais. O intuito foi para agradecer o empenho da Administração durante toda a etapa do certame, mesmo diante de uma crise declarada no município, e dialogar sobre a perspectiva de convocação, que, segundo boatos, aconteceria ainda neste mês de julho.

Na reunião, o prefeito afirmou que há necessidade de convocá-los, porém, não se pode fazê-lo antes do TCM emitir parecer favorável a realização do Concurso Público regido pelo Edital 003/2014. Afirmou ainda, que assim que o certame for validado e havendo Índice de Contração de Pessoal, convocará os 34 classificados até o final do seu mandato.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem