Diz, a História, que por onde andava Atila, o rei dos hunos, não nascia mais grama, tamanha suas negatividade e maldade.

Certamente, se existe encarnação, como acredito que exista, Atila deve ter reencarnado no Brasil, na pele de algum governante, pois o nosso maravilhoso país encontra-se literalmente arrasado, tanto no meio ambiente, com a permissão da extensão do desmatamento, na omissão e passividade diante da destruição das nascentes, das matas e florestas, da poluição das águas doces e salgadas, da falta de iniciativa pela recuperação das áreas agredidas em todos os biomas, assim como nos setores social, político, econômico e financeiro.

Com o inchaço das máquinas públicas e decorrente aumento de despesas, com um sistema tributário de matar a iniciativa privada e os cidadãos, empresas públicas, fundos de pensão, bancos estatais literalmente devastados, índices insuportáveis de violência e criminalidade, setor médico-hospitalar que é na realidade, o próprio inferno, estradas esburacadas e abandonadas, sistema ferroviário sucateado... Nós merecemos este quadro dantesco?! E que país nossos descendentes estão herdando?!

Marcos Garzon
Escritor, empresário, advogado, publicitário, especialista em marketing de transformação, escritor com mais de 100 livros publicados e distribuído sobre o tema responsabilidade socioambiental. Curta e fique por dentro sobre a defesa do meio ambiente:
https://www.facebook.com/Marcos-Garzon-515090675191698/
https://www.youtube.com/watch?v=Gb87GC472zA

http://www.marcosgarzon.eco.br

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem