O deputado estadual e candidato à prefeito de Formosa, Ernesto Roller (PMDB), realizou caminhada nas principais vias de Formosa na tarde desta sexta-feira (16).

O deputado pemedebista passou pela Visconde de Porto Seguro e Avenida Brasília, ao lado dos senadores Caiado (DEM-GO), Hélio José (PMDB-DF) e do candidato a vice-prefeito, Gustavo Marques (PROS).

Acompanhados de candidatos a vereadores e presidentes municipais dos partidos da coligação, Ernesto e os senadores seguiram até a Avenida Brasília onde foi realizada o encerramento da caminhada.

O primeiro a falar foi Ernesto que agradeceu “Quero agradecer a todos nessa belíssima caminhada. Quero agradecer nossos senadores, o Ronaldo Caiado, nosso companheiro, nosso parceiro e esse grande amigo que vai nos dar orgulho no Distrito Federal, Hélio José. Isso mostra o nosso apoio que temos na esfera federal”, aponta. Roller também promete “Não vamos descansar até o dia 2. Eu quero agradecer toda a nossa equipe, todos os candidatos a vereadores, todos os colaboradores e todos aqueles que tem paixão por Formosa e quer fazer essa uma cidade melhor para se viver”, destaca. “Vamos continuar fazendo nossa campanha alegre, para cima e propositiva. O povo de Formosa não merece baixaria em campanha não”, concluiu.

O senador Hélio José pontuou “Nós temos que trabalhar juntos. O 15 trabalhando para moralizar e levar no rumo correto nossa cidade. Eu tenho um compromisso com Ernesto e Gustavo a resolver o problema do hospital, a ajudar a ampliar ele para melhor condição de atendimento para que as pessoas não tenham quem deslocar para outras cidades”, disse.

Caiado pediu “Quero pedir bem que analisem bem. Nós temos hoje uma estrutura nacional. Ernesto Roller hoje é reconhecido na política de Goiás”, pontua. O senador frisou “Ele é um homem que tem capacidade e prestígio nacional. Ele sabe que tem o gabinete do primo dele lá em Brasília, que é o Ronaldo Caiado. Nós temos a estrutura do governo, nós temos as estruturas dos ministérios e podemos auxiliar enormemente Formosa”, promete. O senador também prometeu “Em relação a UTI sei que é uma demanda sua e o senador Hélio José sabe que temos que destacar 50% das nossas emendas para a saúde, então vamos assumir esse compromisso. Nós vamos colocar no orçamento para você a verba para você dar continuidade a ela e instalar ela aqui. Essa UTI que eles nunca deram conta de fazer você vai contar com a nossa verba lá. Eu vou destinar agora no orçamento da união verba para instalação dessa UTI sua”, promete.

Galeria

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem