Rodrigo Lacerda e Ramos fizeram na noite desta terça-feira (6), o lançamento da campanha à Prefeitura de Formosa. A Praça Pedro Chaves foi fechada para o comício de lançamento da campanha. Juntamente com candidatos a vereadores, lideranças, moradores e apoiadores foi dado o pontapé inicial da campanha.

A deputada distrital Luzia de Paula (PSB), os deputados federais Célio Silveira (PSDB) e João Campos (PRB) e o secretário de Estado de Goiás, Vilmar Rocha representando o governador Marconi Perillo (PSDB) compareceram na festividade.

Em seus discursos os deputados federais se disponibilizaram em levar Rodrigo Lacerda para buscar recursos no Estado e na Presidência. A deputada distrital Luzia de Paula se comprometeu em criar parcerias entre Formosa e o Distrito Federal para facilitar a vida dos moradores. Eles também prometeram empenhar mais recursos e esforços ao município caso Rodrigo seja eleito.

Em seu discurso Rodrigo contou sua trajetória na saúde e as obras vitais que serão construídas em Formosa “Estou dizendo isto para aqueles que não tem serviços prestados. Eu tenho e vou fazer muito mais. Eu quero uma educação de qualidade. Vamos investir nos trabalhadores diminuindo e enxugando a máquina para cumprir o Plano de Cargos e Salários”, revela. O candidato do PSB também pontua “Estamos aqui porque temos serviços prestados e trabalhamos para as pessoas humildes e vamos trabalhar muito mais”, destaca. Lacerda reconhece “Nós sabemos que temos muito a fazer, nós temos um grande problema que é a segurança na nossa cidade que não é diferente do nosso querido Brasil, mas nós vamos contribuir para melhorar a segurança porque o nosso vice-governador Zé Elinton já se comprometeu a fazer concurso regionalizado para ampliar a nossa PM, da mesma forma vamos investir em educação, esporte, lazer, saúde e social para que as famílias não fiquem em vulnerabilidade”, promete. Rodrigo também enfatizou “Eu sei o que o homem do campo passa, diferente daqueles que nunca pregaram um prego numa barra de sabão”, disse. Em seu encerramento ele agradeceu “Agradeço a presença de cada um de vocês. Sabia que não nos abandonariam. Vamos para as ruas lutar por aquilo que acreditamos. O nosso projeto é o melhor para Formosa. Um abraço e até mais”, encerrou.

Galeria

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem