Após a vitória de Ernesto Roller como próximo prefeito do município de Formosa, vereadores, lideranças, moradores e apoiadores se dirigiram ao comitê do candidato para comemorar.

Ernesto chegou ao comitê ao lado de sua esposa Polyanna Roller e do vereador Gustavo Marques. Durante o caminho até o palco agradeceu os votos.

Roller também destacou “Nós formos atacados pessoalmente, formos atacados na nossa honra, as nossas famílias foram atacadas”, revelou. “Eu quero dizer para vocês que agora é a parte mais difícil, que é trabalhar agora para assumir no dia 1º de janeiro e fazer uma administração que dê orgulho a esse povo e corresponder a essa expectativa inédita na nossa cidade”, pontua.

O candidato do PMDB superou Rodrigo Lacerda e tornou-se o eleito para governar o município de Formosa. Após 4 anos do primeiro pleito à Prefeitura de Formosa, Roller se elegeu prefeito em um dos maiores colégios eleitorais da região goiana. Formosa possui mais de 71 mil eleitores.

Com 100% dos votos apurados, segundo a contagem oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ernesto Guimarães Roller, 47 anos, deputado estadual e seu vice Gustavo Marques foram eleitos com 38.915 mil votos e seus adversários, o pessebista, Rodrigo Lacerda alcançou 10.876 votos e o petista Professor Mirim alcançou 959 votos.

Galeria

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem