O empresário Marcos Garzon publicou no jornal Correio Braziliense as felicitações ao novo Secretário-geral da ONU. O ecologista, empresário, advogado e escritor defendeu a Rede de TV Mundial Ambiental. O novo Secretário-geral, o ibero-americano Antonio Guterres sucederá Ban Ki-Moon.

Garzon defendeu a oxigenação, reestruturação e novas estratégias da ONU “Uma oportunidade excepcional para realizar um grande trabalho, que registre seu nome na história e amplie a grandeza dessa instituição tão importante para nossa civilização, agregando cada vez mais entrelaçamento de forças e ações de todas as nações associadas”, diz.

Como o próprio Garzon alerta há anos, ele diz que este é o momento de enormes turbulências “Estamos passando por um período de graves turbulências sociais, com o crescente, insano e inominável terrorismo”, afirma.

Marcos Garzon também defende a criação da Rede de Televisão ONU Ambiental que poderia transmitir 24 horas de informações e orientações sobre tudo que está acontecendo em todas as regiões do planeta “Para que todos os povos possam se apressar em aplicar ações abrandadoras das mudanças climáticas e medidas adaptadoras às mudanças que não podem ser mais revertidas”, analisa.

Confira o artigo completo aqui, clique

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem