Aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), a Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei Complementar n. º 022/16 o qual dispõe sobre o Plano Diretor de Formosa.

O projeto foi enviado pelo executivo no dia 19 de maio.

O Plano Diretor é o documento que norteia o desenvolvimento de Formosa nos próximos 10 anos e sua reforma foi coordenada pelo Secretário de Governo Dr Luiz Antônio Guimarães. Foram realizados vários estudos ambientais, geográficos, geológicos, topográficos, entre outros.

Nos estudos foram verificadas as necessidades do município para o bem coletivo da população. O diagnóstico e propostas que nortearão o desenvolvimento do município compõem o Plano Diretor.

Na Câmara o projeto vai ser discutido e votado pelos vereadores. O relator do projeto, vereador Wenner Patrick destacou “Nós hoje somos uma cidade onde não tem Plano Diretor ativo. Houve uma Ação Anulatória que anulou o Plano Diretor que aqui foi votado e debatido em 2004”, destacou no início de seu discurso. “Se precisar fazer mais uma audiência pública semana que vem, mais outra na outra semana, mais uma quarta, mas chegar no final de dezembro sabendo se vai estar apto para votação ou não”, pontua.

Vai acontecer mais uma Audiência Pública no dia 30, quarta-feira, às 18h.

Confira o Projeto de Lei Complementar n.º 022/16

Galeria

Veja todas as fotos no facebook, clique



Confira toda a audiência pública:

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem