A 7ª Companhia Independente Bombeiro Militar de Formosa comemorou mais um aniversário juntamente com a formatura dos Bombeiros Mirins nesta sexta-feira (2). Várias autoridades participaram da cerimônia que iniciou durante a manhã.

O Programa Bombeiro Mirim é composto por crianças e pré-adolescentes que frequentaram o projeto do Corpo de Bombeiros de Formosa e que aprenderam questões sobre meio ambiente, defesa civil, proteção contra incêndios, acidentes domésticos e treinamentos correspondentes às suas idades, além de receberem orientação sobre cidadania, civismo, respeito às autoridades e aos pais.

O major Braulio Flores, comandante da 7ª Companhia Independente Bombeiro Militar mostrou números “Hoje nós comemoramos 13 anos. São 13 anos de mais de cinquenta mil atendimentos em Formosa. Só esse ano nós fizemos 10 mil atendimentos. Isso nos confere números únicos em se tratando de atendimento de emergência à população. Nós temos uma atividade profissional diferente e defendida pela maioria da população. Afinal de contas nós entramos onde todos aqueles estão saindo”, frisa.

Aline Pedroso, secretária de Saúde, representou o prefeito Itamar Barreto “O prefeito não pode vir hoje, mas nós da administração municipal deveríamos homenagear todos os guerreiros aqui hoje. Nós que estamos felizes por ter uma companhia e parceiros tão grandiosos no município de Formosa”, destaca.

Galeria

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem