A Prefeitura de Formosa emitiu na tarde desta quinta-feira (9), uma nota sobre o pagamento dos estagiários. A nota foi lançada após uma conversa entre o prefeito Ernesto Roller e um estagiário ir parar nas redes sociais.

No print divulgado, Ernesto afirma “O mês de dezembro não foi contabilizado pela administração anterior, não passaram esse débito e portanto mesmo que eu queira, não posso pagar. Quanto ao débito deste ano não houve estágio em janeiro, portanto no meu mandato só devemos o mês de fevereiro que será repassado amanhã para o IEL, pois a nota foi apresentada essa semana”, afirma.

O chefe do executivo local também respondeu quando perguntado sobre o mês de janeiro “Em janeiro não houve contrato com o IEL. O que foi trabalhado nesse ano será pago. Conforme o contrato com o IEL. Ninguém foi autorizado por mim a trabalhar sem contrato. Se trabalhou sem contrato não receberá”, finaliza.

Nota
Governo de Formosa informa.
Conforme documentos anexados a este post que: Quanto ao pagamento do Instituto Euvaldo Lodi IEL/GO referente ao mês de fevereiro de 2017 (mês em que iniciou nesta gestão o Programa de Estágio), e dos contratos assinados em Janeiro serão realizados amanhã, dia 10 de março.Informamos ainda que lamentavelmente não consta nenhuma despesa a pagar referente ao ano de 2016 registrado no sistema desta Prefeitura. Pois os mesmos foram anulados pela gestão anterior.


pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem