O ex-prefeito Itamar Barreto usou sua rede social para rebater a propaganda da Prefeitura de Formosa. O ex-chefe do executivo local contestou a propaganda “Trabalhamos 5X mais e não terceirizamos serviços”, disse.

A Prefeitura de Formosa publicou na sexta-feira um comparativo entre fevereiro de 2016 (quando a anterior administração estava com 3 anos de administração) e entre a atual em fevereiro de 2017 (que possuía 2 meses). Comparação entre meses e não de consumo absoluto.

As dimensões da propaganda também estão menores. Enquanto na arte de fevereiro de 2016 mostra que houve 74.835 litros de diesel gastos, na de fevereiro de 2017 o 15.000 é abreviado para mil.

Confira a comparação de tamanhos entre a comparada e a original 


Nota da Prefeitura: O Governo de Formosa não vai se pronunciar sobre os ataques do ex-prefeito Itamar Barreto. A respeito da peça divulgando a economia no consumo de combustíveis, o valor de 15 mil litros mencionados na imagem foi arredondado para cima, para facilitar a compreensão do público. O consumo real foi de 14.533 litros de diesel. O tamanho da fonte utilizado nas duas informações é diferente para expressar graficamente a diferença no consumo e os excelentes resultados que obtivemos ao implantar um jeito sério de gerir o município, seguindo todas boas práticas de gestão e atendendo à risca as recomendações do Ministério Público.

pessoas comentaram

Postagem Anterior Próxima Postagem